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Após a compra

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entregas dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.


Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Política de troca e devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Ressaltamos que:


  • - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • - Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
  • - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Dados de compras divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Dificuldade na cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:


  • - Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  • - Problemas com o cartão de Crédito.
  • - Falta de limite de crédito disponível.
  • - Cartão bloqueado para compras online.
  • - Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:


  • - Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • - Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
  • - Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
  • - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
  • - Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Dificuldade na cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve serpago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

  • - Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
  • - Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Cancelamento

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.