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FAQ

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Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o formulário com seus dados.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Nômades segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Nômades. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança Certisign, um dos certificados digitais mais modernos.?A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura. 

Esqueci minha senha, como faço? 

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha". 

  

Como sei se meu pedido foi aprovado? 

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou confirmação do depósito bancário você receberá um e-mail da Nômades confirmando o status de seu pedido aprovado. 

 

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com a Nômades, de segunda à sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 16h, utilizando os meios de contato do rodapé.

Qual o valor do frete? 

Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".  Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular. 

Como acompanhar o status do meu pedido? 

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso. 

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido? 

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega dos correios. 

O que verificar no ato da entrega do pedido? 

Ao receber seu pedido da Nômades verifique se não há violação da embalagem ou caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar em até 72h a nossa Central de Atendimento de segunda à sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 16h em até 72h, através dos meios de contato no rodapé. 

Como entrar em contato com a Nômades? 

De segunda à sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 16h atráves dos meios de contato disponíveis no rodapé em www.nomadespiercing.com.br

Elogios, Sugestões e Reclamações: 

Você pode no enviar atráves dos meios de contato disponíveis no rodapé em www.nomadespiercing.com.br

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site? 

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo é só se cadastrar e assim que esse item voltar a ficar disponível você receberá um e-mail da Nômade com um aviso e o link para o mesmo.

 

Como receber ou cancelar Newsletter? 

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato?de segunda à sexta, das 09h às 18h e aos sábados das 9h às 16h, através de nossos meios de contato disponíveis.